Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.


IMPORTANTE:

A devolução é feita por logística reversa onde o cliente recebe da loja um código de postagem e o leva juntamente com o (s) produto (s) para os Correios. Os Correios irão enviar o (s) produto (s) de volta para a loja (modalidade PAC reverso).

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:

  • Acesse sua conta no site em "MINHA CONTA",  faça login com seu e-mail e senha cadastrados, e clique em Trocas e Devoluções; Preencha o formulário.  Você receberá as instruções para o envio em seu e-mail cadastrado.
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a PinkBlue fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em em até 10 (dez) dias úteis. Você receberá e-mail com as instruções. 

​​​

Possíveis Situações de Troca:

1- Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078, de 11/set/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7(sete) dias corridos do recebimento, respeitando as condições de devolução descritas acima. A restituição do valor (valor do(s) produto(s) adquiridos excluído o frete - será providenciada em até 30(trinta) dias após recebimento e análise das condições dos produtos. 

 

2- Produto em desacordo com o pedido.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a PinkBlue não aceitará a devolução da mercadoria. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas divergência entre produto comprado e produto entregue, a PinkBlue enviará o produto correto ao cliente. Caso o produto tenha esgotado no estoque, o cliente poderá:

A) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).
Todos os custos de transporte de devolução do produto em desacordo com o pedido são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenviar um produto que comprovadamente apresentou desacordo e que foi trocado

3- Produtos com Defeito

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. A PinkBlue terá o prazo de 30(trinta) dias para solucionar o problema apresentado no produto ou repor o mesmo. Se ao final deste prazo a loja não tiver como consertar ou repor o produto, o cliente poderá:

A) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).

Todos os custos de transporte de devolução do produto com defeito 
são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenviar um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou trocado. Por isso é importante que o cliente tenha a certeza de que o produto devolvido apresente defeito.

4- Troca de Tamanho​

Por trabalharmos com peças exclusivas, não efetuamos trocas de tamanho. Portanto, antes de finalizar a compra, verifique as medidas das peças, utilizando as tabelas de tamanho que encontram-se disponíveis na descrição do produto.

Em caso de devolução por tamanho aplica-se a mesma regra de devolução por desistência, ou seja:  o cliente poderá:

A) Solicitar restituição do valor pago pelo(s)  produto(s) devolvido(s) -  (excluído o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor do(s) produto(s) devolvido(s) -  (excluído o frete).

 

ATENÇÃO:

Em casos de devolução do pedido, por erro/ omissão do comprador como:

  • Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc., 
  • Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
  • Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
  • Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. 

Nesses casos, aplica- se a regra abaixo:

- Restituição do valor pago pelo(s)  produto(s) devolvido(s) -  (excluído o frete).

O estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:

  • Boleto e Transferência: Será  encaminhamos um e-mail pelo intermediador de pagamento para o comprador informar os dados bancários vinculado ao CPF/CNPJ da conta, dessa forma o estorno é realizado! 
  • Cartão de crédito: O estorno é realizado no mesmo cartão utilizado na compra em forma de crédito, podendo ser visualizado de uma a duas faturas subsequentes dependendo da data de fechamento e compra de seu cartão, procedimento oriundo pela operadora de cartão

 

Tire suas dúvidas, para que você finalize sua compra sem maiores transtornos. Na PinkBlue todos os produtos são de excelente qualidade para que você tenha uma ótima experiência de compra aqui.

 

Email: atendimento@modapinkblue.com.br
WhatsApp: 14 996253920


Atenciosamente,

PinkBlue