Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medida. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

A primeira devolução do(s) produto(s) no mesmo pedido é gratuita.

IMPORTANTE:
Em casos de devolução de produtos que foram adquiridos com frete grátis na cidade de Marília, 
a postagem do produto para devolução será pago pelo cliente.

A devolução é feita por logística reversa onde o cliente recebe da loja um código de postagem e o leva juntamente com o (s) produto (s) para os Correios. Os Correios irão enviar o (s) produto (s) de volta para a loja (modalidade PAC reverso).

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo:

  • Acesse sua conta, clique em Trocas e Devoluções e preencha o formulário.  Você receberá as instruções para o envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto, pois os produtos só poderão ser devolvidos mediante a um protocolo de autorização de troca. Este protocolo servirá para acompanhar o procedimento de retorno das peças para a loja.​
  • Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a Pink Blue fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta.
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora de seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em em até 10 (dez) dias úteis.

​​​Possíveis Situações de Troca:

1- Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078, de 11/set/1990), o cliente poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7(sete) dias corridos do recebimento, respeitando as condições de devolução descritas acima. A restituição do valor (valor do(s) produto(s) adquiridos excluído o frete - será providenciada em até 30(trinta) dias após recebimento e análise das condições dos produtos. 

2- Produto Avariado

Produtos com embalagem violada no transporte não deverão ser aceitos pelo cliente. Por isso, fique atento no momento da entrega, e certifique-se de que o produto encontra-se lacrado. Entre em contato em até 48 hs(quarenta e oito) através do e-mail atendimento@modapinkblue.com.br, e será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua compra. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar: 
A) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra avariada. (incluindo o frete).

3- Produto em desacordo com o pedido.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a Pink Blue não aceitará a devolução da mercadoria. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas divergência entre produto comprado e produto entregue,a Pink Blue enviará o produto correto ao cliente. Caso o produto tenha esgotado no estoque, o cliente poderá:

A) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).
Todos os custos de transporte de devolução do produto em desacordo com o pedido são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenviar um produto que comprovadamente apresentou desacordo e que trocado

 

4- Produtos com Defeito

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. A Pink Blue terá o prazo de 30(trinta) dias para solucionar o problema apresentado no produto ou repor o mesmo. Se ao final deste prazo a loja não tiver como consertar ou repor o produto, o cliente poderá:

A) Solicitar restituição total do valor pago. (incluindo o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor total da compra. (incluindo o frete).

Todos os custos de transporte de devolução do produto com defeito 
são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe reenviar um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou trocado. Por isso é importante que o cliente tenha a certeza de que o produto devolvido apresente defeito
.

 

5- Troca de Tamanho​

Por trabalharmos com peças exclusivas, não efetuamos trocas de tamanho. Portanto, antes de finalizar a compra, verifique as medidas das peças, utilizando as tabelas de tamanho que encontram-se disponíveis na descrição do produto.

Em caso de devolução por tamanho aplica-se a mesma regra de devolução por desistência, ou o cliente poderá:

A) Solicitar restituição do valor pago pelo(s)  produto(s) devolvido(s) -  (excluído o frete).
B) Solicitar créditos para usar na loja, no valor do(s) produto(s) devolvido(s) -  (excluído o frete).

 

Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas for preciso para que você finalize sua compra sem maiores transtornos. Na Pink Blue todos os produtos são de excelente qualidade para que você tenha uma ótima experiência de compra aqui.

Email: atendimento@modapinkblue.com.br
WhatsApp: 14 996253920


Atenciosamente,
Moda mini 
Pink Blue