Sacola de Compras

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PRAZO DE ENTREGA:

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

 

A entrega realizada através dos correios, e/ou transportadora, e não temos autonomia nem alçada para intervir na logística dos mesmos.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios e/ou transportadora assim que ela for postada. 

 

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado pelos Correios ou transportadora em função do CEP do destinatário do pedido.

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios e transportadora realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00hs). Caso você não esteja no local escolhido para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete, e o prazo para entrega será calculado novamente.


A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contato a partir da data de envio do pedido, que pode ser em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 

OBSERVAÇÕES:
O prazo para que a confirmação de pagamento com boleto bancário seja realizada pela instituição bancária é de até 04(quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. 

 

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

- Pandemias

 

Não entrega por omissão ou culpa do comprador:
Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade ''Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.

 

São casos de culpa / omissão do comprador:

-Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.
Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
-Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um e-mail da nossa equipe comunicando a disponibilidade para retirada.

 

Áreas com restrições de entrega:
Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.

Esse fato é alheio à vontade da Pink Blue e, caso seu endereço esteja localizado em umas dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.
Para consultar as áreas com restrições, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é  17500-060 (Marília - SP) 
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os e-mails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa de SPAM.
Você será informado por e-mail sobre o faturamento do pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.
Caso não receba nossos e-mail ou esteja sem acesso ao mesmo, acesse o site, clique em MINHA CONTA  e faça login com seu e-mail e senha cadastrados, onde terá acesso a todo andamento desde o pedido até a finalização do mesmo.

 

Atrasos na entrega:
Nossos envios são realizados por parceiros, a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.

 

Se tiver alguma dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Pink Blue através da nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para:  atendimento@modapinkblue.com.br

 

 

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