Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PRAZO DE ENTREGA:

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Para opção de retirada, será retirado em nosso escritório, situado na cidade de Marília, região central, mediante agendamento prévio. Horários para retirada, de segunda a sexta, das 10 às 15 horas, sendo necessário agendar o horário através do nosso whatsapp 14-996253920.

A entrega realizada através dos correios, é de total responsabilidade do mesmo, visto que não temos autonomia nem alçada por se tratar de uma empresa pública. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada. 

 

Como é feito o cálculo do prazo de entrega?

O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido.

Não é possível realizar o agendamento da entrega. Os Correios realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00hs as 18:00hs). Caso você não esteja no local escolhido para entrega em horário comercial, é necessário que haja alguma pessoa para receber o pacote. As entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete. O prazo para entrega será calculado novamente.


A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?

O prazo é contato a partir da data de envio do pedido, que pode ser em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 

OBSERVAÇÕES:
O prazo para que a confirmação de pagamento com boleto bancário seja realizada pela instituição bancária é de até 04(quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. 

 

Atenção! 
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: 
- Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); 
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência); 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

- Pandemias

 

Não entrega por omissão ou culpa do comprador:
Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade ''Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.

 

São casos de culpa / omissão do comprador:

Preenchimento do endereço de entrega erroneamente no momento da compra. Exemplo: CEP errado, número errado, etc.
Omissão (Esquecimento) do preenchimento de parte do endereço de entrega no momento da compra, que acaba por impossibilitar a entrega. Exemplo: omissão do complemento, condomínio, lote, casa, nome do destinatário, etc.
Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega, por 3 vezes consecutivas.
Não comparecimento para retirar o pacote no prazo de 5 (cinco) dias úteis, na unidade dos Correios mais próxima do local de entrega, depois de devidamente notificado sobre a disponibilidade para retirada. A notificação é um aviso de retirada deixado na sua caixa de Correios pelo carteiro ou mesmo um e-mail da nossa equipe comunicando a disponibilidade para retirada.
Áreas com restrições de entrega:
Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.

Esse fato é alheio à vontade da Pink Blue e, caso seu endereço esteja localizado em umas dessas localidades, será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.
Para consultar as áreas com restrições, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é  17500-060 (Marília - SP) 
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os e-mails enviados pela nossa loja. Esteja atento a sua caixa de SPAM.
Você será informado por e-mail sobre o faturamento do pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.
Caso não receba nossos e-mail ou esteja sem acesso ao mesmo, acesse o site, clique em MINHA CONTA  e faça login com seu e-mail e senha cadastrados, onde terá acesso a todo andamento desde o pedido até a finalização do mesmo.

 

​Atrasos na entrega:
Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.
​Você também pode consultar o status do seu pedido clicando em ''Meus Pedidos''.

 

Se tiver alguma dúvida, pedimos a gentileza de entrar em contato com a Pink Blue através da nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para:  atendimento@modapinkblue.com.br